22/04/2015

Bispo Edir Macedo envia presente de aniversário a Gugu Liberato: “O Espírito de Deus o abençoe”

O bispo Edir Macedo enviou uma placa a Gugu Liberato com uma mensagem de parabéns pelo aniversário de 56 anos, ressaltando a importância do trabalho do apresentador na TV Record.
A edição especial do programa Gugu, no dia 10 de abril, contou com a presença de outros artistas da emissora, além do apresentador Rodrigo Faro, da jornalista Adriana Araújo e de seus familiares.
A placa de Macedo a Gugu com a mensagem foi lida por Adriana Araújo: “Caro amigo Gugu Liberato, nesta data tão especial que você comemora mais um ano de vida, quer cumprimenta-lo e desejar-lhe felicidade e ainda mais sucesso. Sua volta à programação da Record nos enche de entusiasmo, pois sabemos que hoje contamos com um dos maiores apresentadores do Brasil e com o profissional que é parte marcante da história da televisão. Mais que seu profissionalismo, nos alegra saber do seu caráter e humildade, sempre irrepreensíveis. Que todos esses atributos possam contribuir para a Record construir uma emissora cada vez melhor para os brasileiros. Que o Espírito de Deus abençoe você e toda sua família”.
O apresentador demonstrou surpresa com a homenagem: “Nossa! Não acredito!”, afirmou, olhando para o presente do líder da Igreja Universal e proprietário da emissora.
Na sequência, Gugu contou uma história dos bastidores de sua volta à emissora: Olha, eu quero dizer uma coisa. Quando eu deixei a Record em 2013, eu fiquei cerca de um ano e oito meses afastado da televisão, por vontade própria inclusive. Eu queria ficar perto da minha família, eu queria fazer outras coisas. Fiquei ausente do Brasil durante um tempo. E quando eu voltei, eu recebi um convite do Marcelo Silva, nosso vice-presidente artístico, dizendo que gostaria que eu voltasse para a Rede Record. Eu fiquei muito emocionado na época, e perguntei: ‘Poxa vida, mas eu saí da Record faz um ano e pouco, será que o dono vai aceitar que eu volte?’. E o senhor Marcelo Silva disse ‘estou aqui com consentimento dele, e com a ordem dele’. Então, bispo Edir Macedo, muito obrigado por acreditar novamente no Gugu e no meu trabalho”, concluiu. g noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário