29/04/2015

Georgete Rocha lança clipe da canção A Providência


Com direção de Wagner Garcia, que também assinou o projeto gráfico do CD A Providência de Georgete Rocha pela Celebrai Music, o novo clipe da cantora foi gravado no Reuel Studio e contou com a participação do produtor Silvinho Santos além de Amanda e Rafael do Coral Geração Eleita no backing vocal.

Single do mais recente trabalho de Georgete Rocha pela Celebrai Music, a canção A Providência é composição de Samuel Mariano e também já teve uma versão em lyric video lançada no canal da gravadora e tem sido bastante tocada nas rádios do Rio de Janeiro.

Confira o clipe da canção A Providência: https://www.youtube.com/watch?v=7DF2YQADMVw

SOBRE GEORGETE ROCHA

Com mais de vinte anos de carreira na música cristã gravando seu primeiro disco em 1993, a cantora Georgete Rocha acumula títulos e diversas conquistas desde a virada de vida de menina de rua tendo que ajudar a mãe a cuidar dos irmãos mais novos, ao posto de uma das grandes vozes da música pentecostal.

Seu segundo álbum “Jeito de Amar” contou com a participação especial da saudosa Denise Cerqueira nas canções “Conte comigo” e “Novo Horizonte” que alcançou o primeiro lugar nas rádios. Foi indicada em 1998 ao Troféu Talento na categoria Revelação e no ano seguinte lançou o álbum “Canción de Amor” em Espanhol distribuído em vários países da América Latina.

Porém foi em 2007 que Georgete Rocha ganhou expressão nacional com o sucesso “Ezequiel” alcançando o primeiro lugar nas rádios em todo o Brasil, conquistando Disco de Ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias do álbum “Unção Fogo e Poder”.

Atualmente a cantora faz parte do cast da Celebrai Music e se prepara para lançar o 11º álbum da carreira. Com projeto gráfico assinado por Wagner Garcia, “A Providência” conta com produção de Silvinho Santos e Cleybinho e conta com 12 faixas assinadas por grandes compositores entre eles Anderson Freire, Samuel Mariano, Moisés Cleyton, Tângela Vieira e Agailton Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário