21/04/2015

Marcha pra Jesus Camaçari 2015, acontece dia 9 de maio

Pastor Saulo Yure, de São Paulo é o pregador da Marcha pra Jesus 2015 em Camaçari. Ele vai se debruçar sobre o tema Chamados pra fazer a diferença. O evento acontece dia 9 de maio, às 16h, com saída da Rua Francisco Drumond, em direção ao Espaço Camaçari. Irmão Lázaro, Marcus Nunes, Condutores da Glória, Guardiões do Altar, Tila e Banda e Banda Peniel se apresentam nos trios. No palco, Damares, Ministério Livres pra Adorar, Raquel Viana e Banda Manaim.

O evento é uma realização do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) em parceria com a Prefeitura Municipal e deve reunir mais de 50 mil pessoas. De acordo com a presidente do Comec, pastora Joselita Santos, a Marcha pra Jesus é uma oportunidade singular de o povo de Deus celebrar ao Rei dos reis. “Jesus é Deus, a porta, o caminho, a saída, o alimento, o salvador do mundo, Jesus é o nosso tudo. Vamos declarar isso?”, convida a presidente.
A pastora Joselita explica que a alteração do dia do evento se deu em função da indisponibilidade dos cantores para o dia 25 de abril. Ela destaca, ainda, o importante apoio do prefeito Ademar Delgado aos eventos evangélicos.
“Nosso prefeito entende a importância desses eventos para o fortalecimento da família, dos valores éticos e morais, além do bem estar social da cidade”, explica a presidente, destacando que a prefeitura ficou de ampliar os horários do transporte público para atender as pessoas que querem ir e vir através das linhas municipais. A solicitação foi feita pelos vereadores Oziel e Pastor Neilton.
Atrações Locais
As atrações locais foram definidas através de processo seletivo, realizado no último domingo (12/04) no Teatro Alberto Martins. No critério de banda profissional foram classificados Raquel Viana, Condutores da Glória e Guardiões do Altar. Através da audição foram selecionadas as bandas Manain, Tila e Banda e Banda Peniel. A seleção foi feita por um trio de jurados, altamente técnico.
Esse ano a comissão julgadora foi formada pelo produtor musical, arranjador e guitarrista, Adail Scarpelini, do engenheiro de som e músico, Diego Moreno e Emerson Cunha, produtor musical, arranjador e tecladista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário