26/05/2015

Cristão é detido e condenado a pagar multa por distribuir folhetos evangelísticos


Resultado de imagem para Cristão é detido e condenado a pagar multa por distribuir folhetos evangelísticosO indiciamento do evangelista foi encaixado no artigo 184-2 que fala sobre a “distribuição de materiais religiosos”. Cristãos da cidade afirmaram que Doniyor Akhmedov se recusou a pagar o valor da multa, considerado exorbitante, e argumentou afirmando que “só exerceu o seu direito humano fundamental” de compartilhar sua fé.

Ore pela Igreja Perseguida. Cristãos ao redor do mundo se tornam mártires do Evangelho diariamente ao se recusarem a descumprir o Ide ou manterem sua fidelidade a Jesus Cristo. Em outros locais, onde a perseguição acontece de forma mais amena, cristãos sofrem diariamente com a imposição de regras e leis que dificultam sua rotina.
O indiciamento do evangelista foi encaixado no artigo 184-2 que fala sobre a “distribuição de materiais religiosos”. Cristãos da cidade afirmaram que Doniyor Akhmedov se recusou a pagar o valor da multa, considerado exorbitante, e argumentou afirmando que “só exerceu o seu direito humano fundamental” de compartilhar sua fé.
Ore pela Igreja Perseguida. Cristãos ao redor do mundo se tornam mártires do Evangelho diariamente ao se recusarem a descumprir o Ide ou manterem sua fidelidade a Jesus Cristo. Em outros locais, onde a perseguição acontece de forma mais amena, cristãos sofrem diariamente com a imposição de regras e leis que dificultam sua rotina. g noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário