29/08/2015

Pastor Silas Malafaia detona autor de "Babilônia": "Otário, ridículo"

Pastor Silas Malafaia detona autor de O pastor Silas Malafaia não poupou críticas ao autor Gilberto Braga, da novela "Babilônia", que teve seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (28) na Globo. Ele é o principal responsável pela trama, mas escreveu ela ao lado de Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.
 
Com um final classificado pelo nosso colunista Thiago Forato como "debochado" e uma novela que entra para o mico dos 50 anos da Globo, "Babilônia" exibiu um capítulo repleto de humor (da pior espécie) e uma esculhambação total da trama que já estava no limbo. 

Além de um beijo gay protagonizado por Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), "Babilônia" mostrou um selinho entre Ivan (Marcelo Mello Jr.) e Sérgio (Claudio Lins).
 
No Twitter, Malafia chamou o autor de Babilônia de "otário" e "ridículo": "Dizem q nós evangélicos somos preconceituosos, porque defendemos nossos princípios. E o autor da novela babilônia? Um palhaço preconceituoso". E completou: "O autor da novela babilônia, fez um verdadeiro ativismo ideológico contra os evangélicos.Quer transferir sua incompetência para nós,OTÁRIO!".
  
Ainda na rede social, Silas disparou: "O autor da novela babilônia atacou os evangélicos,típico de um derrotado que quer transferir sua incompetência para outros.RIDÍCULO! A pior novela da globo dos últimos tempos.A rejeição da sociedade para o absurdo da leviandade.Podem nos atacar,ñ muda nada para nós."
  
O último capítulo de "Babilônia" rendeu 32,2 pontos de audiência à Globo. Essa é a pior audiência de um final de novela das nove da história na emissora. A Record ficou em segundo lugar com 9,1 e o SBT com 8,8 pontos no confronto direto.
 
Os dados divulgados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto é igual a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário