06/09/2015

Juventude evangélica de Camaçari cria campanha em rede social em favor da permanência do Conjuec 2015

O Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari (Conjuec), que seria realizado nos dias 18 a 20 de setembro, não deve mais acontecer. Mesmo depois de ter sinalizado em um jantar do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) que faria o evento um pouco menor, o prefeito Ademar Delgado voltou atrás e comentou com fontes próximas que não há condições econômicas de haver o congresso.
Nesta quarta-feira (02/09), o gestor concedeu uma coletiva de imprensa, no auditório da Cidade do Saber, com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas a respeito do último Decreto Municipal, nº 6062/2015, publicado nesta terça-feira (01/09). O documento anuncia medidas que visam enfrentar a crise econômica e financeira internacional que tem afetado a economia brasileira nos últimos meses. Na reunião, também estiveram presentes os gestores de algumas secretarias municipais, assim como o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelino.
Entre as principais medidas publicadas no Decreto pelo prefeito, está a redução de 20% do
próprio salário, da vice-prefeita, dos secretários e subsecretários, procurador geral, subprocurador, entre outros cargos do alto escalão (ver decreto). O gestor municipal decretou também que os servidores dos órgãos diretos e indiretos do administrativo municipal trabalharão das 8 às 14h ininterruptos. Assim como, fica proibida a permanência de funcionários nas repartições, ocasionando “horas extras”. As viagens dentro do estado, interestaduais e internacionais também serão restritas e só devem acontecer se for de extrema relevância. confira a fan page https://www.facebook.com/ujeccamacariba

Nenhum comentário:

Postar um comentário