30/10/2015

Atriz pornô diz que é evangélica e fiel serva de Deus


Não sei se é um jogo de marketing, por que hoje é moda ser famoso e em busca de mais fama se torna evangélico, mas a atriz pornô brasileiro, Kamilla Werneck revela como concilia profissão e religião.


A Bíblia diz sobre esse assunto: "Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. (Gálatas 5:19-21)", mas ela diz que transa com um e com outro em frente as câmaras de cinema para ganhar dinheiro e depois vai louvar a Jesus com uma Bíblia na mão por que uma ferrenha evangélica.



Não faço juízo de valor, até por que não sou evangélico. Apenas citei os escritos bíblico acima para mostrar o que reza a doutrina cristã, católica ou evangélica que seguem as doutrinas paulinas. Ela diz que é serva de Deus sem se preocupar com o que reza a sociedade e os curtumes da sua religião. 

https://www.facebook.com/porn0landia/videos/vb.211232079082393/455751637963768/?type=2&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário