28/10/2015

Cantor Netto Paz ex-banda shalom, assina contrato com gravadora Universal Music

O cantor Netto Paz, ex-vocalista da banda Shalom, hoje em carreira solo, assinou na tarde de ontem (27) contrato com a gravadora Universal Music, uma gigante no mercado musical internacional.

O cantor comemorou a assinatura do contrato e divulgou o ato aos amigos nesta noite. “Um dia muito especial, hoje assinei com uma das maiores gravadoras do mundo, só Deus pra fazer isso!!!”.
Netto Paz é um dos cantores evangélicos mais conhecidos do nordeste e canta forró, ritmo que é muito forte no nordeste.


Pastor e cantor Netto Paz
Netto Paz começou sua carreira na musica aos 13 anos de idade cantando em banda secular. Em 1997 teve um encontro com Jesus e tudo mudou, conheceu a banda Shalom no mesmo ano e começou a partir daí a construir sua história na musica gospel. Na banda Shalom gravou 5 cds e 2 dvds, se tornando a maior banda de forró gospel do Brasil. Neste mesmo período Netto viveu algumas experiências marcantes em sua vida, uma delas foi quando no ano 2000 teve um grave problema pulmonar causado por um corpo estranho que estava alojado no seu pulmão direito, teve varias complicações, ficando vários dias na UTI em coma no hospital Aliança, em Salvador – Ba. Ele perde parte do pulmão direito, mas Deus com sua infinita misericórdia o curou e hoje está vivo para poder falar do seu grande amor. Gravou também 2 cds solo. Hoje é pastor da Igreja evangélica Shekinah em Ibirapitanga e depois de um período de oração e espera em Deus decidi dar prioridade a sua carreira solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário