01/11/2015

Comemoração do Dia do Evangélico em Penedo atrai milhares de pessoas

A cidade de Penedo (AL) realizou um show em comemoração ao Dia do Evangélico convidando o cantor Anderson Freire para cantar no palco montado na Avenida Antônio Cândido Toledo. Milhares de munícipes participaram do evento lotando o espaço. As fotos divulgadas pelo site Aqui Acontece mostram a quantidade de fiéis que assistiram a apresentação de um dos cantores evangélicos de maior sucesso da atualidade.

Anderson Freire é o artista masculino do gospel que mais vende CD no país, seus sucessos tocam nas rádios de Norte a Sul e ele até foi indicado ao Grammy Latino 2015, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã.
O show começou às 19h com a apresentação banda de forro gospel Getsêmani, de Piaçabuçu, também em Alagoas. Em seguida os pastores membros do Conselho de Penedo fizeram orações e só após esse momento de pregação é que Anderson Freire subiu ao palco.
O artista se apresentou por quase duas horas, cantando grandes sucessos de sua carreira como a canção “Raridade” que emocionou os presentes. O público de Penedo mostrou que conhece e acompanha o ministério de Anderson Freire por saber cantar todas as canções apresentadas.
Penedo comemora o Dia do Evangélico desde 2013, através de uma lei municipal sancionada pelo prefeito Marcius Beltrão. No ano passado a convidada especial para este evento foi Aline Barros que atraiu cerca de 30 mil pessoas até o Campo do Sinimbu. gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário