06/11/2015

Evangelismo em boate surpreende público presente

Jovens se divertem em uma boate e ficam surpresos quando um homem é anunciado para fazer uma declaração de amor para alguém especial.
Ao ter o microfone nas mãos, o homem pede perdão, reconhece seus erros e afirma que é falho. Todos pensam que ele faz o pedido de desculpa para alguma namorada quando são surpreendidos por uma voz masculina que diz: “Eu te perdoo”.
Vestido com um manto vermelho, um jovem representando Jesus entra no palco e abraça o homem que pedia perdão, emocionando a todos da boate.
Essa apresentação foi feita pelo grupo Ministração Criativa, liderado por Nonay Foralskelse. O objetivo do grupo é levar a mensagem do Amor de Cristo e seu perdão para os locais menos esperados.
Nesse caso a boate foi escolhida com base em inúmeros testemunhos de pessoas que conheceram a Cristo dentro de casas de show e baladas e foram transformadas por Deus.
“A ideia do evangelismo foi direcionada para as pessoas que de alguma forma queriam mudar suas vidas sem saber como, mas através da ministração obtiveram as respostas que desejavam”, declara o ministério. gospel prime
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário