12/11/2015

Grande marcha em Camaçari para comemorar os 65 Anos da Igreja Quadrangular no Brasil

No próximo sábado (14) a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) realiza uma grande marcha em comemoração aos 65 anos de fundação desta instituição no Brasil. O evento, que começa às 08h na Praça Desembargador Montenegro, Centro de Camaçari, deve reunir membros de todas as igrejas e congregações da IEQ do município.
De acordo com a programação, o povo em marcha seguirá em direção à Centro Administrativo, onde será realizado e um ato de fé: de mãos dadas, cercando todo quarteirão da prefeitura municipal, os cristão da IEQ farão um clamor de oração, pedindo a bênção de Deus para Camaçari.
BREVE HISTÓRICO
A Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, foi fundada na cidade de São João da Boa Vista, em São Paulo, em 15 de novembro de 1951, pelo missionário integrante da Foursquare Gospel Church, Harold Edwin Williams, natural de Los Angeles, EUA, o qual teve o auxílio de Jesus Hermírio Vasquez Ramos, natural do Peru.
Aimée Semple McPherson é a fundadora da denominação evangélica The Foursquare Church (Igreja do Evangelho Quadrangular), no ano de 1927, em Los Angeles, Califórnia, EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário