10/01/2016

Filme "Quarto de Guerra" em DVD e Blu-ray é sucesso nos Estados Unidos

A venda dos DVDs do filme “Quarto de Guerra”, nos Estados Unidos está sendo um grande sucesso. O drama cristão, distribuído nos EUA pela Sony Pictures Home Entertainment, estourou de vendas no período após o Natal, ficando no topo da lista “Nielsen VideoScan First Alert Sales Chart”. As unidades de venda acompanham DVD e Blu-ray.
O longa arrecadou cerca de 67.8 milhões de dólares nas vendas dos DVDs e Blu-ray, enquanto seu orçamento foi de 3 milhões. Outro lançamento da Sony Pictures, “The Perfect Guy" (o cara perfeito), apresentou-se em segundo lugar na parada geral com a venda de 81% do número de cópias como em "War Room".
Já a animação “Os Minions”, da Universal Pictures, caiu para terceiro lugar. "Hitman: Agente 47" ficou na quarta posição.
Blu-ray
Já a parte da lista dedicada ao Blu-ray Disc, mostra um cenário diferente. Impulsionado pelo sucesso do novo episódio de "Star Wars”, o ganhador foi o box de "Star Wars: The Original Trilogy" (a primeira trilogia), que ganhou o primeiro lugar no gráfico de vendas Blu-ray. Em segundo lugar, ficou "Star Wars: The Prequel Trilogy" (a segunda trilogia). Já os seis filmes "Star Wars: The Complete Saga" foi o quinto lugar na lista.
Com apenas 21% de suas cópias vendidas na versão Blu-ray, "Quarto de Guerra" desembarcou na oitava posição na parada de Blu-ray. "Thr Perfect Guy" estreou como décimo lugar, com 23% de seus exemplares vendidos no formato de alta definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário