14/03/2016

Esquadrão da Moda dá dicas de roupa para igreja, “Não pode mostrar decote, nem pernas”

Uma das dicas do reallity show Esquadrão da Moda, exibido nas noites de sábado no SBT, voltou a ser comentada nas redes sociais esta semana.
Em um dos episódios apresentados em maio do ano passado, a top model Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund deram dicas de moda à Monia da Silva, de 33 anos.
Com muitos afazeres e pouco tempo, a imagem acabou perdendo a importância para a assistente de marketing. Sem perceber, até mesmo as roupas escolhidas para ir à igreja se tornaram inadequadas.
Com um vestido acima do joelho e um aparente decote, Monia mostra que este é o look usado por ela para frequentar a igreja.
Ao observar o modelo escolhido, os apresentadores corrigiram a participante. “Monia, veja bem. O que eu não entendo é: como você vai para a igreja com um decote tão profundo como esse?”, questiona Arlindo.
“É só jogar uma blusinha”, rebate Monia. “Ah é? O decote não vai continuar, não?”, insiste Arlindo.
Monia reconheceu que havia se confundido na roupa escolhida. “Me ver naquele espelho 360° é bem diferente de me ver no espelho de casa. Naquele espelho eu vi que aquele vestido era muito decotado, coisa que eu nunca tinha visto antes”, disse ela.
“A regra é clara, minha gente: para ir nesses lugares você não pode mostrar decote e nem pernas muito de fora”, acrescentou Isabella, falando sobre as roupas ideais para ir à igreja.

ssista ao trecho do programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário