25/06/2016

Ana Paula Valadão comunica que irá deixar as redes sociais

Ao final da tarde da última sexta-feira, a líder de louvor Ana Paula Valadão anunciou que não usará mais suas páginas e perfis pessoais nas mídias sociais (Facebook e Instagram).
"Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DToficial", diz o comunicado divulgado em suas mídias sociais.
A decisão veio após ela ter recebido duras críticas de diversos usuários das mídias, principalmente por causa de duas postagens recentes.
Há cerca de um mês, a cantora ganhou as manchetes de sites dos meios gospel e secular, após propor um boicote à rede de lojas C&A, que lançou uma campanha promovendo a "diversidade de gêneros".
"Hoje decidi manifestar minha ‪#‎SantaIndignação‬ porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero", disse a cantora na ocasião.
"Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio".
A publicação gerou muitas críticas e também mensagens de apoio à cantora.
Já na última quint-feira (23), Ana Paula voltou a ser duramente criticada, após publicar em suas mídias sociais, uma foto do velório de sua avó.
A publicação chegou a ter mensagens de apoio e solidariedade à cantora, mas também também gerou diversos comentários negativos por ser uma imagem da avó no caixão.
Ana Paula decidiu apagar a postagem recente e comunicar que irá deixar de usar suas páginas e perfis pessoais. 

com informações guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário