30/06/2016

André Valadão participou do programa The Noite, assista

André Valadão participou do programa The Noite com Danilo Gentili na última segunda-feira, 27 de junho, e falou sobre sua visão a respeito da carreira e ministério, e disse que considera as atuações como pastor voluntário na Igreja Batista da Lagoinha (IBL) e cantor como complementares uma da outra.
“Eu faço tudo junto. Eu faço o que for necessário nesse sentido. Se é para cantar, eu canto, se é para falar, para pregar, para mim é um prazer muito grande. Eu gosto mais até de falar, de pregar, que de cantar. As minhas músicas são fruto do que eu prego”, disse.
Durante a conversa com Gentili, André demonstrou jogo de cintura com as piadas e até riu das apresentações do humorista Murilo Couto e seu “funk ostenta unção”.
Questionado se já havia tido uma fase rebelde na vida, o cantor revelou que na adolescência, acompanhava os pais ao culto, mas ficava do lado de fora do templo, e que gostava de “pichar”.
André contou ainda que hoje entende como seu pai foi “sábio” com ele, pois permitiu que ele pichasse todo o quarto onde ele dormia, como forma de extravasar o interesse que tinha por esse tipo de protesto.
Danilo Gentili perguntou ainda sobre as resistências que ele enfrentou no meio evangélico para conquistar seu espaço na música, com um estilo musical pouco tradicional, e André Valadão afirmou que ainda existem setores que reprovam as músicas pop rock, mas que não se deixa influenciar por essas críticas.
No final, ele contou que fez uma reforma no templo da IBL enquanto seu pai, pastor Márcio Valadão, estava de férias, pintando as paredes da igreja de preto e mudando o formato do púlpito. “Ele amou”, disse André. com informações gnoticias
Confira a entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário