24/06/2016

André Valadão renova com a gravadora Som Livre

Em março de 2013 a gravadora Som Livre dava um passo muito importante dentro do segmento da música gospel, assinava o primeiro contrato com o cantor André Valadão.
O mineiro, que havia passado pelo ministério Diante do Trono, ao lado das irmãs, já comemorava uma carreira solo bem sucedida, com o lançamento de álbuns históricos como ‘Mais que Abundante’, ‘Milagres’, ´Fé`, entre outros.

Já na Som Livre, André lançou “Fortaleza”, DVD ao vivo gravado na capital cearense e o projeto especial “Versões Acústicas”, ambos recordistas de venda e sucesso de público e crítica. Mais recentemente foi a vez da cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, sediar a gravação de seu último DVD, “Crer Para Ver”, que mais uma vez agradou o Brasil e emplacou hits como “Muralhas” e o louvor que dá título ao álbum - "Crer para Ver".

Com redes sociais crescentes, participações cada vez mais assíduas em programas de TV de abrangência nacional e milhares de execuções em rádios de todo o Brasil, a carreira deste adorador prova que está em ótima fase e como forma de brindar este momento tão especial, anunciamos com muita alegria a renovação dessa parceria que já colhe muitos frutos.

Som Livre e André Valadão seguirão anunciando o evangelho através da música por meios de produtos e ações cada vez mais criativas e inovadoras se destacando não apenas no segmento evangélico como na cultura brasileira de maneira geral.
Com informações Som Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário