03/11/2016

Dia Nacional da Proclamação do Evangelho é comemorado em Camaçari

A Praça Desembargador Montenegro, localizada no centro de Camaçari, ficou pequena para as centenas de pessoas que compareceram, nesta segunda-feira (31), para comemorar o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho.

Totalmente gratuito e interdenominacional, o evento foi realizado pelo Grupo Multi, que montou a estrutura com palco, som, iluminação e led. "O objetivo foi cumprido: proclamar o evangelho, conforme ordenança de Deus", comentou Elder Chaves, um dos diretores do Grupo Multi.

A programação contou com várias apresentações musicais, como: cantora Íris; Pastor Eric Carvalho, Banda Maanaim, e os Ministérios Condutores da Glória e Evandro Alves. A Palavra de Deus também foi anunciada, proferida entre uma apresentação e outra. "A semente foi plantada no coração de cada pessoa que prestigiou o evento", finalizou Davi Vieira, comercial do Grupo Multi.

A Lei 13.246, sancionada pela então presidente Dilma Rousseff, em 12 de janeiro de 2016, declara o dia 31 de outubro como o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho. A data lembrou também os 499 anos do Dia Internacional da Reforma Protestante, liderada por Martinho Lutero.


Com informações Camaçari 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário