10/07/2017

Projeto evangeliza presos por meio de cartas

Um projeto desenvolvido no estado do Rio de Janeiro tem levado a fé cristã a presídios. Apresentado pela missionária Márcia Mendes na Primeira Igreja Batista localizada no bairro Jardim Tropical em Belford Roxo no final do mês de junho, o Grão de Mostarda evangeliza presos por meio de cartas.
De acordo com informações divulgadas pelo Missões Mundiais, o pastor e a igreja que frequentam decidiram abraçar o projeto, que será implantado e posto em execução em breve. Segundo eles, quatro pessoas já se ofereceram para escrever cartas.
O projeto surgiu no mês de maio de 2015, e tem como proposta levar correspondências à presos de todo o país. O conteúdo dos textos conterá apoio espiritual, aconselhamento, estudos bíblicos e também o envio de materiais didáticos para os estudos.

“Oramos para que Deus levante mais igrejas com o desejo de servirem na Capelania Prisional através desse lindo trabalho evangelístico. Se você é cristão e mora no estado do Rio de Janeiro, participe conosco desse projeto”, disseram os organizadores, que precisam de voluntários para a execução do plano.

Com informações gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário