23/11/2017

Kleber Lucas se apresenta em terreiro de candomblé

O cantor e pastor da Igreja Batista Soul, Kleber Lucas, tornou-se na madrugada desta quinta-feira, (23), alvo de novas polêmicas, após ter sido divulgado por um site fotos em que ele aparece junto com uma mãe e pai de santo do Candomblé.
Segundo a publicação, o cantor gospel, que já coleciona dezenas de polêmicas em sua carreira, teria se apresentado junto com os alguns Ogans (um tipo de levita) de um Terreiro de Candomblé que havia sido incendiado e foi recentemente reconstruído com a ajuda de uma igreja evangélica. (ver)
O cantor, teria sentado à mesa com demais líderes religiosos, e expressou da alegria em participar do evento de inauguração do centro, enfatizando ‘sem preconceito religioso e sem barreira’.
Kleber Lucas, na contramão do sistema religioso
Embora esteja inserido no sistema religioso que professa a fé evangélica, Kleber Lucas tem ido na contramão desse sistema, onde tem levado em sua igreja padres católicos para ministrar, além de cantar diversas vezes música secular no altar, criando um grande debate no meio evangélico.
Os cristãos conservadores, não veem com bons olhos as atitudes de Kleber Lucas, entre essas atitudes em ter casado pela terceira vez.
Sobre se apresentar no Centro de Umbanda, o religioso ainda não publicou nada em suas redes sociais

Com informações portal padom

Um comentário:

  1. este pastor é terrivel, ta sempore aprontando li uma matéria em www.obuxixogospel.com.br ondde ele aparece com caio fabio....só por Deus!

    ResponderExcluir