28/11/2017

Perlla critica igreja após voltar ao funk: “Fui humilhada”

Ex-cantora de funk convertida em cantora gospel e atual cantora pop, Perlla é a entrevistada de Danilo Gentili no programa The Noite, que será exibido nesta sexta-feira (24), no SBT.
Ela ficou famosa cantando funk, no início dos anos 2000, mas 5 anos atrás tomou a decisão de mudar de vida e, após sua conversão, se aventurou no gospel. Em meados de 2017, decidiu voltar à música secular. Segundo ela, com apoio dos seus pastores.
“Você ser igreja vai muito além do templo”, filosofa a cantora. “Hoje estou na Evangelho Pleno. No início era da Assembleia de Deus. Fui escorraçada, muito humilhada e por muito tempo machucada [pela igreja, quando começou a cantar funk]”.
Perlla não poupa palavras para criticar os evangélicos que não concordam com seu duplo padrão: “Foi muita hipocrisia [as igrejas] me receberem porque eu era funkeira [quando largou o funk para cantar gospel] e agora dizerem ‘não’ porque eu voltei [para o funk]”.
Recentemente, ela foi convidada por uma rádio para cantar pagode gospel. “Chegando lá, cantei músicas românticas também. Depois que eu cantei fui para casa e recebemos a ligação de uma igreja. Esse pastor mandou a secretária dele me ligar e remarcar a data [de um show que faria naquela igreja]. Depois foi para as redes sociais me escrachar dizendo que eu não ia pisar naquele altar santo dele”, lamenta.
Não é a primeira vez que ela dispara contra os que antes chamava de irmãos. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, rebateu críticas pelo fato de ter abandonado a carreira no segmento evangélico e ter retornado ao funk, chamando quem não concorda com ela de “recalcadas e crentelhos”.
Durante o The Noite, a artista garantiu: “Aonde eu estiver eu vou fazer música, seja no forró, seja no pagode, seja na macumba. Não vai ser a religião que vai me definir musicalmente. Eu que comecei com essa coisa do ‘pop funk’”. Em sua avaliação, o sucesso de Anitta é parcialmente por causa dela: “[Anitta sempre me acompanhou. Ela passou pelo que eu fazia e voou. Eu tinha parado e ficou uma lacuna no mercado. Foi aí que todo mundo começou a aparecer e estourou”. Com informações Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário