13/03/2018

Selena Gomez contraria empresários, deixa o pop e vai para o gospel

Selena Gomez é uma das maiores cantoras pop da atualidade. Dona de sucessos como “Survivors”, além de ter sido estrela da série teen “iCarly”, produzida pela Disney Channel e que lhe deu notoriedade mundial, a americana também é conhecida por sua fé, e poderá gravar um álbum gospel em breve.
Pelo menos é isso o que ela quer. Integrante da Hillsong Church, uma das maiores igrejas evangélicas do mundo, Selena constantemente é fotografada em cultos e retiros da entidade. Além disso, sempre costuma expor sua fé e religiosidade. Agora ela quer levar isso além. Segundo o colunista Rob Shuter, de um famoso programa de rádio americano, o iHeartRadio, Selena Gomez está contrariando seus empresários, que desejam vê-la em mais um álbum pop, já que a cantora deseja mesmo é ir pro gospel.

“Fontes me disseram que Selena está se vinculando a um novo estilo e ela está muito interessada em gravar um álbum gospel há algum tempo. Eles adicionaram que Deus e a Igreja são grande parte da vida dela e ela quer celebrar suas crenças fazendo o que ela sabe fazer de melhor que é cantar”, afirmou o jornalista durante sua transmissão.

Selena Gomez está em outro ponto polêmico de sua carreira. Trata-se de seu relacionamento com o cantor canadense Justin Bieber, que também se diz evangélico. Eles reataram há pouco tempo, após um período separados, mas a mãe de Selena está sendo apontada como a causa da imprensa americana anunciar hoje (13) que o casal estava dando um tempo mais uma vez.
Os seguidores questionam se Selena migrará de vez para o gospel, ou se é apenas uma aventura. Só o tempo dirá.

Com informações Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário