17/04/2018

Cláudio Duarte critica ideologia de gênero em participação no programa Raul Gil

O pastor Cláudio Duarte esclareceu abertamente sua visão sobre a ideologia de gênero no Programa Raul Gil do último sábado (14), em participação no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”.
“Na ótica bíblica, Deus não erra, Ele é inefável e Ele criou homem e mulher”, destacou. “Nós começamos a receber a informação de que as pessoas já nasciam dessa forma [homossexuais] e agora já não nascem mais assim. Você nasce primeiro e decide o que vai ser depois”.


O pastor reconhece que o comportamento homossexual existe, mas é contra a implementação da ideologia de gênero pelo sistema educacional no Brasil. “Eu não tenho filhos pequenos, mas eu acho que uma criança de 5, 6 ou 7 anos ainda não está preparada para receber nenhuma informação de conteúdo sexual”, observa.

“Acho que isso é extremamente prejudicial. Eu sou a favor da família tradicional. Eu respeito quem luta a favor, porque deve acreditar nisso. Mas eu também quero que me respeitem. Meu posicionamento é esse. Para mim é homem e mulher, e ponto final”, declarou Duarte.


Questionado se ele é alvo de críticas por causa de seu posicionamento, o pastor respondeu: “Você pode falar contra apresentador de auditório, contra política, contra polícia, contra quem você quiser e está tudo certo. Mas se você fizer uma crítica à homossexualidade, parte todo mundo para cima de você. Então quem fizer, tem que estar disposto a apanhar”.

Por outro lado, Duarte destacou a importância de priorizar o respeito aos homossexuais. “Eu sempre respeitei e você nunca vai ouvir alguma coisa por desrespeito meu, por eu ter denegrido a imagem de alguém. Aqui no seu próprio programa eu já mostrei isso”, disse ele fazendo menção ao abraço que deu em Thammy Miranda no palco do SBT.



Com informações guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário