02/10/2018

Ex-atriz pornô afirma que “Deus foi o único que preencheu o vazio que havia em mim”

Candia é um exemplo vivo de superação ao descobrir Jesus. Ela, que foi abusada sexualmente na infância, acabou se tornando uma stripper e mais tarde se envolveu com a indústria de filmes pornográficos. Apesar de ter tudo o que ela queria, sentia um vazio em seu coração, que somente foi preenchido por Jesus.

“Quando eu era mais jovem, me senti culpada por muitas coisas. Toda vez que havia um problema dentro de casa, eu pensava que era por minha causa”, disse ela em entrevista à CBN News.
Candia cresceu acreditando que o mundo estava contra ela, até mesmo Deus. "Eu nunca seria o que Deus queria que eu fosse. Eu senti como se Ele estivesse sempre com raiva de mim. Como se Ele estivesse sempre desapontado comigo. Eu estava sempre me arrependendo".

Aos 12 anos, quando foi molestada por um membro da família, Candia se culpou. “Eu provoquei isso? O que eu fiz? O que houve em mim que fez com que isso acontecesse?", pensou. "Eu queria alguém que pudesse colocar seus braços em volta de mim e me segurar. Mas isso não aconteceu. Eu estava muito solitária, mas sabia que ia acabar".

Desesperada, ela se casou com seu primeiro amor aos 18 anos. Mas o que deveria ser um conto de fadas se tornou um caos. Então, Candia aceitou o conselho de um amigo e se tornou uma stripper.

Conquistas
Logo em sua primeira noite no palco, ela estava nervosa. "Houve aplausos, houve todo tipo de comentários agradáveis", lembrou ela. “Eles me queriam. Você pode imaginar não apenas uma pessoa, mas várias pessoas ao mesmo tempo te aplaudindo? Eles gostavam de mim”, lembrou.
Candia passou de se despir em bares e fazer filmes adultos. Quando fez tinha 30 anos, se tornou uma viciada em cocaína e viajava pelo mundo como uma estrela pornô e acompanhante de alto nível. Na época, ela morava em Las Vegas.

Ela diz que seus clientes eram pessoas da alta sociedade. “Eu tinha clientes que se eu dissesse seus nomes, você saberia quem eles eram. Atletas, atores, CEOs. Eu estava alimentando meu ego, preenchendo essa necessidade de ser bem sucedida e desejada”, explicou.
Candia atuou em mais de 80 filmes pornô e se casou pela terceira vez. Mas, depois de 16 anos na indústria, Candia percebeu que ainda não tinha o que queria. "Eu estava no topo de tudo", ela compartilhou.

"E eu tinha tudo que dizia querer, o que me faltava? Eu tinha feito tudo o que havia para fazer nos filmes. Eu tinha feito tudo o que havia para fazer nos clubes, eu tinha feito tudo o que havia para que eu tivesse segurança. Mas, eu não conseguia mais me olhar no espelho”, pontuou.
“Não sei por que, mas era como se tudo que eu fizesse estivesse preso, como se eu estivesse sem esperança. Ele recusou, mas depois disse que chegou a ouvir a voz de Deus: 'Eu tenho algo a mais para você. Mas eu não saber o que era isso", enigma.

Gestante
Candia abandonou a indústria e o marido, quando descobriu que estava grávida. Esgotada e sem ter para onde ir, ela estendeu a mão para suas duas irmãs que foram a Las Vegas para buscá-la. Quando chegaram, Candia havia abortado. Ela largou a última droga e voltou para Minnesota com suas irmãs.
Ainda desesperada, ela aceitou ir à igreja. "Não havia mais nada a não ser Deus", ela disse. "Eu estava tão desapontada comigo mesma". Foi nesse momento que ela lembrou-se da voz que ouviu meses antes: "Eu tenho algo mais para você".
Naquele dia, ela finalmente percebeu que Jesus era o amor que sempre quis. "Eu sempre fui muito tímida e ele havia acabado de me perdoar. Jesus preencheu esse vazio que havia dentro de mim. Ele é o único que preencheu esse vazio para mim".
Candia, agora feliz e mãe de quatro filhos, compartilha sua história com qualquer um em busca de amor incondicional. "Há um Deus, Ele ama você. Ele quer ter um relacionamento pessoal com você. Você tem que acreditar?", finalizou.


Confira o testemunho (em inglês):


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário