02/10/2018

Filha da cantora gospel Vanilda Bordieri revela que foi abusada por homem aos 4 anos

A cantora gospel Vanilda Bordieri compartilhou com seus seguidores nesse fim de semana uma história bastante doída e particular. Sua filha, Eloísa Bordieri, veio à público revelar que foi violentada quando tinha apenas 4 anos de idade, por uma pessoa próxima da família.

Vanilda Bordieri é candidata à deputada federal pelo partido Patriota (RJ), e disse que, embora relutasse em contar a história de sua filha para não ser usada como arma de campanha eleitoral, viu que era necessário após a própria filha decidir expor. Uma das bandeiras da cantora gospel é a “defesa pela família, e luta contra a pedofilia. Confira abaixo o relato de Eloísa Bordieri sobre a violência que sofreu:

Vanilda Bordieri, posteriormente, publicou ao seus seguidores que não conseguia comentar o episódio porque sempre se abalava, por isso decidiu escrever. E disse que sua filha só a contou sobre o fato, que ocorreu aos 4 anos da criança, muito tempo depois, pois sentia medo.


A cantora gospel disse ainda que sente bastante pesar, pelo fato do violentador estar solto até hoje, por falta de provas: “Fui atrás de políticos, pastores, psicólogos, e ninguém pôde fazer nada, por falta de provas. Mesmo tendo influência e conhecimento, não consegui ajudar minha filha em nada…”, conta ela.
Por fim, ela pediu orações para ela e sua filha: “Orem por nós. A pedofilia deixa traumas irreparáveis na vítima e em quem não conseguiu protegê-la”, concluiu a cantora, que disputa o voto dos eleitores evangélicos com outras candidatas ao Congresso Nacional que são cantoras gospel. 
Com informações portal do trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário