Gospel Prime Notícias Gospel Músicas Gospel Vídeos Gospel Letras Gospel Cifras Gospel Bíblia Online Estudos Artigos cds

Conjuec deve reunir mais de 40 mil pessoas neste fim de semana em Camaçari/Ba

outubro 20, 2009 Eventos

Noticias Gospel em seu email

Receba noticias gratis em seu email:

logo.conjuecJovens Reconstruindo os Pilares da Sociedade. Esse é o tema do Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari – Conjuec que será realizado neste fim de semana. O evento, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de outubro, trará grandes nomes da música gospel à cidade.

Na sexta-feira (23), a abertura será realizada no templo da Primeira Igreja Batista de Camaçari, localizada na Praça Abrantes, a partir das 19h. Já no sábado (24) e domingo (25), serão realizadas palestras, a partir das 9h da manhã, na Igreja Batista Betel, situada ao lado do Hotel Plaza. E a partir das 17h, todo o povo evangélico se reunirá no Espaço Camaçari para juntos celebrarem ao Senhor. Todo o evento é gratuito e deve reunir mais de 40 mil pessoas.

Entre os palestrantes e cantores convidados, Nany Azevedo, PG e Marcelo Aguiar. Os artistas de Camaçari não ficarão de fora. Vários grupos da cidade também abrilhantarão o evento, como o grupo MDP, Cássio Calmon e Banda Luzeiro, Banda Peniel, Som e Glória, Tribo de Levi, Guardião do Altar, Condutores da Glória e a cantora Raquel Viana.

O evento é uma realização do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari – Comec, dos jovens evangélicos do município, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari.

Fonte: Acessoria de Impresa: Conjeuc – Fernanda Melo / Via: DiarioGospel.com

Tags:

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentario