Gospel Prime Notícias Gospel Músicas Gospel Vídeos Gospel Letras Gospel Cifras Gospel Bíblia Online Estudos Artigos cds
Gusttavo Lima grava música gospel “DNA de Adorador” em seu DVD - Diário Gospel
Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by on jan 31, 2013 in Musica | 0 comentarios

Gusttavo Lima grava música gospel “DNA de Adorador” em seu DVD

Gusttavo Lima grava música gospel “DNA de Adorador” em seu DVD

Fique sempre atualizado! Cadastre-se e receba as ultimas noticias em seu email é gratis!

Receba noticias em seu email! Insira seu email:

Gusttavo Lima grava música gospel DNA de Adorador em seu DVDVídeos com cantores do mercado secular cantando músicas religiosas estão fazendo muito sucesso no Youtube, um deles é o vídeo da gravação do DVD de Gusttavo Lima onde o cantor interpreta a música “DNA de Adorador”.

Sucesso em todas as paradas, Gusttavo Lima é hoje um dos principais nomes do cenário sertanejo, mais assim como outros artistas seus primeiros passos na música foi cantando em coral de igreja evangélica.

Em seu primeiro CD solo, lançado em 2009, ele fez questão de regravar a música “Faz um milagre em mim”, sucesso na voz do cantor Regis Danese.

Neste DVD “Ao vivo em São Paulo”, o cantor escolheu a canção de Anderson Barony para encerrar o show engrandecendo a Deus por aquilo que Ele faz.

Mas Gusttavo Lima não é o único cantor que tem se rendido aos louvores, outro sertanejo que já apareceu cantando música evangélica em seus shows foi Luan Santana que gravou a música “Conquistando o Impossível” da cantora Jamily.

Fora eles outras duas representantes da música brasileira também estão rendidas ao sucesso do gospel: Cláudia Leitte e Ivete Sangalo que já aparecem cantando músicas de Thalles Roberto. com informações gospel prime

Assista ao vídeo da canção “DNA de adorador”:

 

 

 

 

 

 

————————–

Comente pelo Facebook

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>