Oficina G3 prepara a gravação do DVD DDG Experience

oficinag3Na ultima sexta-feira (26), Juninho Afram e Jean Carllos se reuniram com a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, para acertar os detalhes finais para gravação do DVD DDG Experience, do Oficina G3. A gravação será no dia 25 de julho, em Santa Bárbara do Oeste, SP.

O projeto está sendo desenvolvido desde fevereiro deste ano pela gravadora e a banda. As novidades são muitas, mas a forma de captação do vídeo será um diferencial, praticamente inédito em shows no Brasil: cinema digital. Quem conferiu o clipe ‘Incondicional’ já teve uma ideia do que está por vir. Sem contar as inovações na sonorização.

Tudo está sendo preparado com muita dedicação, visando a inovação e a qualidade – características fortes da banda e da gravadora. Por isso, uma equipe literalmente cinematográfica está sendo reunida no Rio de Janeiro e em São Paulo. Como os ingressos são limitados, partiu da própria banda a disponibilidade de realizar dois shows no mesmo dia.

‘Quem for à gravação vai ter uma experiência, e o mesmo vai acontecer com quem assistir ao DVD daqui a alguns meses. Estamos em uma corrida contra o tempo, ensaiando muito, preparando muitas surpresas… Quem puder ir à Santa Bárbara do Oeste, vá! E quem não puder, pode ter certeza que está sendo feito o melhor para engrandecer o nome do nosso Deus, porque Ele merece!’, compartilhou Jean Carlos.

Fonte: MK Music

Sobre o Autor

diariogospel tem escrito 387 notícias sobre este site.

Escrever um comentário

Gravatars são pequenas imagens que podem mostrar a sua personalidade. Você pode adquirir seu gravatar de graça!

Copyright © 2010 Diario Gospel .com – Noticias gospel, evangélicas, cristãs . Todos os direitos reservados.
Diario Gospel - 2006 / 2010 - www.diariogospel.com.br. | Hospedado por: | |